Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lagoa recebe AMF neste sábado (21) para último jogo da final da Taça Farroupilha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Equipe de Lagoa Vermelha enfrenta problemas por virose que afeta cinco atletas

Foto: Divulgação/Lagoa EC

O Lagoa Esporte Clube recebe às 20h deste sábado, 21 de maio, a AMF para o último jogo da final da Taça Farroupilha Região Serra, depois da derrota em Marau, por 3 a 1. Em entrevista ao programa Na Torcida, o diretor executivo da equipe lagoense, Edeivison Vigo, falou sobre a preparação para o confronto.

Conforme ele, para levantar a taça, o Lagoa precisará de uma vitória simples. O resultado leva a partida para os pênaltis, onde será definido o campeão. No caso de um empate no tempo normal ou derrota do Lagoa, os marauenses serão os campeões da temporada 2022.

Vigo defendeu mais intensidade no jogo a ser disputado no ginásio Adolfo Stella. Ele também conta que o grupo foi levado ao Lagoa Parque Hotel, onde realiza concentração e depois a preleção.

Para a partida o treinador Picolé poderá ter desfalques. Gui, Brazeiro, Ronaldo, Alexandre e Ticz apresentaram sintomas de uma virose e alguns deles não treinaram nos últimos três dias. “Todos tiveram sintomas bem fortes de dor de estomago, dores de cabeça, um pouco de febre e uma fraqueza”, relata o diretor executivo. Além dos cinco doentes, o jogador Caio também treinou menos, em razão de desconforto no joelho. Por isso, jogadores mais jovens poderão ser opção.

Os ingressos da final estão à venda na loja Dress, Posto Santo Antônio e Fruteira Santo Antônio. Aqueles que não conseguirem comprar as entradas poderão assistir por meio do Facebook e YouTube da Tua Rádio Cacique, ou ouvir no FM 92,7 a partir das 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais