Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Faltando 3 segundos, Lagoa Futsal empata com o Arsenal

por Luciano Andrade

Time de Lagoa Vermelha jogará duas partidas fora de casa, em sequência

Foto: Ronaldo Gerevini/NG Marketing e Comunicação

Em uma partida tensa e polêmica, o Lagoa Futsal teve dificuldades jogando em casa, e conseguiu empatar com o Arsenal, de Não-Me-Toque, faltando 03 segundos para o encerramento do jogo. O confronto terminou com o placar de 05 a 05. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo final de semana, em Não-Me-Toque.

Os primeiros gols da partida, ainda no primeiro tempo, nasceram de erros do Lagoa Futsal e do Arsenal, e o jogo foi para o intervalo empatado em 01 a 01.

Na segunda etapa, a vontade das duas equipes era evidente, demonstrando a importância do resultado para ambos os times. O Lagoa Futsal vencia por 4 a 3, e sofreu a virada, empatando o jogo, através do seu artilheiro Jair Júnior, faltando apenas 03 segundos.

O Arsenal reclamou da arbitragem do jogo em função de um pênalti que não teria sido marcado, em uma jogada entre o goleiro do Lagoa Futsal, Matheus, e o atleta Vítor Jesus do Arsenal. A equipe de Não-Me-Toque ainda contestou a marcação de um dos gols do Lagoa Futsal. Em uma cobrança de falta, Miskui acertou a trave, a bola quicou na quadra e o gol foi assinalado. Segundo a reclamação, a bola não teria entrado no gol do Arsenal.

A partida ainda foi marcada pela quebra de mais um pedaço da quadra do Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha. O jogo ficou interrompido por quase 20 minutos, até que a quadra fosse consertada.

No dia 01 de agosto, em jogo válido pelo returno da primeira fase contra o mesmo Arsenal de Não-Me-Toque, houve duas quebras de quadra. Naquela oportunidade houve quase uma hora de paralisação na partida.

Na próxima semana, sábado dia 24, o Lagoa Futsal volta a jogar contra o Arsenal, agora em Não-Me-Toque.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais