Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ciclista lagoense compete em maratona internacional

por Rudimar Galvan
Ricardo Machado está preparado para o desafio do próximo domingo (22)
Foto: Divulgação

O ciclista lagoense Ricardo Machado viaja nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, para Itabirito, no Estado de Minas Gerais, onde compete na prova de Mountain Bike Cross Country Olímpico (MTB XCO), válida pela Maratona Internacional Estrada Real, que faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e União Ciclística Internacional (UCI).

A competição será realizada no domingo, 22 de setembro, no Morro do Cristo, local tradicional de provas de MTB XCO em Itabirito. Estarão presentes 2 mil ciclistas vindos de todo o Brasil e países vizinhos.

A largada da categoria de Machado está marcada para as 10h15min. Serão percorridas quatro voltas num circuito de trilhas de 4 km de extensão.
 
Próximas competições
No dia 6 de outubro, Ricardo Machado compete na Copa Soul de Mountain Bike Maratona (MTB XCM), em Garibaldi. Já no dia 13 de outubro, o atleta disputa a 7ª etapa do Circuito Planalto Médio, numa prova de MTB XCO, em Lagoa Vermelha.

Em 20 de outubro, o ciclista marca presença em Itaara, na 6ª etapa do Campeonato Estadual de MTB XCM. Por fim, o principal evento do segundo semestre do esportista será o Campeonato Pan-Americano de MTB XCM, em Chilecito, na Argentina, no dia 10 de novembro.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais