Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

200 atletas disputaram a Copa União de Voleibol Regional

por Diones Pimentel

Foram 120 no feminino e 80 no masculino

Foto: Divulgação

A Copa União de Voleibol Regional foi encerrada neste domingo (17), no Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha. A competição reuniu 200 atletas, sendo 120 no feminino e 80 no masculino, com a participação de oito equipes femininas e seis masculinas. As disputas envolveram times de São José do Ouro, Vacaria, Marau, Passo Fundo, Ibiaça e Lagoa Vermelha, movimentando o cenário esportivo regional.

A primeira fase da competição feminina foi realizada no dia 3 de agosto, no Mega Esportes e Eventos, definindo as quatro equipes que avançaram para as finais deste domingo.

A entrega da premiação contou com a presença do prefeito Eloir Morona, do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Carlos Bombassaro, e do coordenador de Esportes, Rodrigo Ticz, reforçando o apoio da administração municipal ao desenvolvimento esportivo da região, o vereador Marcio Marques (Maninho – PL), também esteve presente representando a Câmara municipal de vereadores de Lagoa Vermelha.

Resultados – Feminino

3º lugar: União (Lagoa Vermelha)

2º lugar: Vôlei Vivaz (Vacaria)

1º lugar: Deu Zebra (Vacaria)

Premiações individuais feminino:

Melhor jogadora: Tamara (Deu Zebra)

Melhor ataque: Tamara (Deu Zebra)

Melhor defesa: Jessica (União)

Melhor saque: Francine (Vôlei Vivaz)

Melhor levantadora: Silvia (Vôlei Vivaz)

Resultados – Masculino

3º lugar: Asas Voleibol (São José do Ouro)

2º lugar: União (Lagoa Vermelha)

1º lugar: Bravus (Marau)

Premiações individuais masculino:

Melhor jogador: Rodrigo (União)

Melhor ataque: Gimatã (Bravus)

Melhor defesa: Tiago (Bravus)

Melhor saque: Matheus (União)

Melhor levantador: Mohamad (União)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais