Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Jogando em Horizontina, Lagoa Futsal vence o único invicto da Série Prata

por Luciano Andrade

Time treinado por Tiago Bernardi venceu por 03 a 02

Foto: Júnior Cirino

Com três desfalques, e jogando fora de casa, o Lagoa Futsal tinha a difícil tarefa de fazer frente ao Horizontina que estava na liderança da Série Prata, de forma invicta. Em uma atuação consistente, o time treinado por Tiago Bernardi conquistou uma vitória, pelo placar de 03 a 02.

No primeiro tempo, os donos da casa tentaram se impor, esbarrando em uma boa atuação do sistema defensivo do Lagoa Futsal. Com boas chances para os dois lados, o time de Lagoa Vermelha saiu na frente com gol anotado pelo goleiro Jonathan.

Querendo virar o jogo, o Horizontina chegou ao empate, mas o Lagoa Futsal voltou a ficar na frente, em gol marcado por Edeivison. Os donos da casa, utilizando o goleiro-linha, voltaram a empatar a partida. Porém, faltando menos de dois minutos, Didi marcou o terceiro, fechando o placar em 03 a 02 para o Lagoa Futsal.

No próximo final de semana, o Lagoa Futsal recebe a AMF de Marau. A partida está marcada para acontecer no sábado, dia 23, a partir das 20h, no ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais