Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Veteranos confirmam amistosos para o final de semana

por Luciano Andrade

Equipes de Lagoa Vermelha terão agenda cheia

Jogando em casa, os veteranos do Vasco empataram em 04 a 04 com os Veteranos de São João da Urtiga. Na próxima sexta-feira, dia 18, o jogo será em Lagoa Vermelha, contra o Guarani de Vacaria.

Os Veteranos do Santos perderam para os Veteranos de Ibiraiaras por 05 a 03. Já no próximo domingo, dia 20, o jogo será em Lagoa Vermelha, contra o Funil, de Sananduva.

O Porto venceu o Brasil de Vacaria por 06 a 01, com gols de Éder Piardi (02), Graciani Barreto, Ronaldo Teixeira, Diego Fappi e Argel Kramer. Após o jogo, as equipes confraternizaram, com o típico churrasco lagoense. No próximo domingo, dia 20, o Porto jogará fora de casa contra os Veteranos de Ibiaçá.

O time de veteranos do Auri Verde empatou por 02 a 02 com o Avec de Caseiros. Os gols do time de Lagoa Vermelha foram marcados por Michel. Já para o time de Caseiros, os gols foram marcados por Teco e Cesinha. Domingo, dia 20, o Auri Verde vai até Sananduva jogar contra o Gaúcho.

Os Veteranos da Portuguesa folgaram no final de semana passado. No domingo, dia 20, jogam em casa contra ao Cavaleiros de Vacaria.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais