Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Chuva do final de semana atrapalha amistosos de equipes de veteranos

por Luciano Andrade

Próximos jogos já estão agendados

A instabilidade do clima em Lagoa Vermelha e região atrapalhou o cronograma de amistosos das equipes amadoras. Entre as equipes do município, o Porto e o Santos não jogaram.

Para o próximo final de semana, os confrontos já estão programados. O Santos joga em Sananduva, contra o Santa Cruz. Já o Porto jogará em Lagoa Vermelha contra o São Silvestre de Paim Filho. Os dois jogos serão no próximo domingo, dia 22.

Jogando em São João da Urtiga, o Auri Verde perdeu o jogo para o Água Verde por 06 a 03. Os gols do time de Lagoa Vermelha foram marcados por Jair, Farofa e Diego. O próximo jogo acontece nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 20h, em Lagoa Vermelha, contra o Avec de Caseiros.

Os veteranos da Portuguesa empataram em 02 a 02 jogam fora de casa, com os Veteranos de Ibiaçá. No próximo domingo, dia 22, o jogo será em Lagoa Vermelha, contra o Atlético de Tapejara.

Já Vasco, em jogo realizado em Lagoa Vermelha, perdeu para os Veteranos da Sobopa de Vacaria por 02 a 01. Na próxima sexta-feira, dia 20, o adversário será o Rio Branco, também de Vacaria. O jantar de confraternização, por adesão, após a partida, contará com música ao vivo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais