Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa Futsal quer realizar eventos com grandes times anualmente para ajudar entidades

por Jaqueline Castro

Balanço do evento mostra que foram arrecadados cerca de R$ 12 mil

Foto: Rádio Cacique

A Associação Lagoense de Esportes (ALE) espera realizar novos eventos esportivos, inclusive com equipes do centro do país, para arrecadar fundos para as entidades lagoenses.

A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (17), pelo presidente do Lagoa Futsal, Edeivison Vigo, e também pelo presidente da ALE, Roberto Dalle Molle, que estiveram participando do programa Conectado, da Tua Rádio Cacique.

No mês de março, com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da nova sede da APAE, o Lagoa Futsal, em parecia com a ALE, realizou amistosos beneficentes, onde o lucro dos jogos foi destinado para a entidade. As partidas foram disputadas contra a ACBF de Carlos Barbosa, a Assoeva de Venâncio Aires, e a Chapecoense de Chapecó – SC.

O presidente da ALE, Roberto Dalle Molle, ressaltou que há uma grande possibilidade de mais jogos serem promovidos em Lagoa Vermelha. ‘’O lucro foi de quase R$12 mil, e mesmo com o pequeno prazo para divulgação, tivemos um grande público e com isso, provavelmente vamos realizar mais jogos. Já estamos pensando nos times que possam vir. Provavelmente sejam do centro do país, pois temos amizade e contato com muitos técnicos’’, destacou.

Na oportunidade, Edeivison destacou que um fato marcante durante os amistosos, foi a presença de um grande público no Ginásio Adolfo Stella. ‘’O evento trouxe muitas pessoas para dentro do ginásio, inclusive muitos torcedores que já não vinham mais estavam presentes. Trouxemos um resgate histórico e isso foi muito positivo. Além disso, o Lagoa Futsal apresentou um bom desempenho para o público que estava presente’’, salientou.

Ouça a entrevista na integra: 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais