Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura renova convênio com ciclistas Ricardo e Luana Machado

por Rudimar Galvan

Lagoenses representam Lagoa Vermelha em várias competições internacionais

Assinatura da renovação de contrato aconteceu junto a prefeitura.
Foto: Jaqueline Castro

Os ciclistas Ricardo Machado e Luana Machado são competidores de Mountain Bike Cross Country Olímpico, em nível estadual, nacional e internacional. Ricardo já foi medalhista Pan-Americano.

Na manhã desta quarta-feira (17), a vice-prefeita Ana Catarina Lenzi Pacheco assinou a renovação do convênio de apoio financeiro da Prefeitura Municipal aos atletas. A destinação dos recursos de R$ 5.850,00 para cada atleta, tem o objetivo de viabilizar a participação dos representantes de Lagoa Vermelha em competições de ciclismo programadas para o ano de 2016.

Como contrapartida no Plano de Trabalho, além da devida e comprovação da realização das atividades que justificam a concessão do auxílio financeiro, os ciclistas se comprometem a organizar um passeio ciclístico alusivo ao Dia Municipal da Ciclista, que se comemora oficialmente no dia 25 de fevereiro.

O secretário da Educação, Cultura e Desporto, Ranyeri Bozza, esteve presente na assinatura, e disse que quer incentivar ainda mais a prática do ciclismo em Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais