Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Lagoa Futsal vencia jogo, mas cede empate e é eliminado na prorrogação

por Luciano Andrade

Quarto jogo entre as equipes na temporada termina empatado e Uruguaianense vence no tempo extra

Foto: Divulgação

Depois de encarar cerca de 650km entre Lagoa Vermelha e Uruguaiana, o Lagoa Futsal foi eliminado da Série Prata. Jogando no Schimitão, com cerca de 1600 pessoas torcendo para os donos da casa, o time do técnico Tiago Bernardi vencia por 03 a zero, mas cedeu o empate no final do jogo. Na prorrogação, o Uruguaianense venceu por 02 a zero.

O Lagoa Futsal foi valente dentro de quadra, enfrentando o qualificado Uruguaianense, e não se abalando com o grito do torcedor, que empurrava os donos da casa da arquibancada. Em mais um confronto equilibrado, o Lagoa Futsal conseguiu pular na frente do marcador, pela primeira vez em quatro jogos contra o time da fronteira.

O primeiro tempo encerrou 02 a zero para o time de Lagoa Vermelha, com gols de Didi e Miskui.

Na etapa complementar, a equipe de Uruguaiana apertou o ritmo, e criou grandes chances, mas esbarrava em uma boa atuação do goleiro Maurício. Mesmo assim, Miskui ainda conseguiu ampliar a vantagem.

Faltando menos de 5 minutos, um tiro livre direto deu a oportunidade de o Uruguaianense descontar.

Depois disso, o torcedor incendiou na arquibancada, e os donos da casa se revigoraram em quadra. O Uruguaianense voltou a marcar, e conseguiu chegar ao gol de empate no finalzinho, levando a partida para a prorrogação. Em quatro jogos entre Lagoa Futsal e Uruguaianense, este foi o quarto empate, desta vez pelo placar de 03 a 03.

No tempo extra, o jogo ficou completamente aberto. O empate servia para o Uruguaianense. O placar, só foi ser movimentado, depois de um pênalti assinalado para o time da fronteira. Faltando cerca de um minuto, a equipe de Uruguaiana voltou a marcar, vencendo a prorrogação por 02 a zero.

O Uruguaianense vai enfrentar a AFF de Fortaleza dos Valos na semifinal da Série Prata. O primeiro jogo será em Uruguaiana no próximo dia 21, e a volta no dia 28, em Fortaleza dos Valos. O outro confronto será entre Passo Fundo e Parobé.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais