Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Induscom, torneio de vôlei e futebol de campo devem marcar retomada das competições

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Departamento de Esportes de Lagoa Vermelha planeja iniciar partidas ainda este ano

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

O Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Vermelha pretende realizar pelo menos três competições até o final de 2021. Mirando na retomada das atividades esportivas, interrompidas com a pandemia de Covid-19, o responsável pela pasta, José Luiz Costa, planeja um Torneio de Voleibol, Campeonato de Futebol de Campo e mais uma edição do Induscom (Campeonato da Indústria e Comércio).

Ele chama as equipes para que iniciem suas organizações. Neste momento, também o Departamento define protocolos de saúde, a localização dos possíveis espaços para realização dos jogos, e a maneira com que eles ocorrerão.

No passado, competições como o Campeonato de Futebol de Campo movimentaram 400 atletas, divididos em 12 equipes.  E as competições de voleibol tiveram inscrição de esportistas de toda a região. É provável que haja algum tipo de mudança em relação ao modelo adotado no passado, mas os detalhes serão divulgados nas próximas semanas, indica José. Ouça a entrevista que contou com a participação da coordenadora pedagógica, Bruna Zancan.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais