Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Publicada decisão sobre o julgamento do jogo entre Passo Fundo e União

por Luciano Andrade

Passo Fundo ganhou os pontos do jogo válido pela 9ª rodada, que não foi concluído, em função de um tumulto

Foto: Ilustração/Arquivo/Rádio Cacique

Na tarde desta terça-feira, dia 15, a Federação Gaúcha de Futebol de Salão oficializou a decisão sobre o jogo entre Passo Fundo e União de Nova Petrópolis. O confronto realizado no dia 20 de junho, em jogo válido pela 9ª rodada da competição, ainda no primeiro turno teria sido interrompido em função de um tumulto.

A situação ganhou repercussão após a reportagem da Rádio Cacique entrevistar o Diretor de Competições da FGFS, Diogo Rímoli. Confira a reportagem clicando aqui.

Depois de um período prolongado de indefinição, o comunicado da FGFS afirma que o APEO de Passo Fundo ganhou os pontos da partida.

Porém, a decisão afirma que “mantem-se o resultado de quadra para os fins de contabilidade de gols para critério de desempate na tabela". Com isso, Passo Fundo pula para 15 pontos, mas como o jogo foi interrompido quando estava 01 a 01 segue na zona de rebaixamento, pois tem uma vitória a menos do que a equipe do Tupan, de Tupanciretã.

O União não soma nenhum ponto, e permanece com 22 pontos em 9º lugar na tabela, agora sem chances de classificação para a próxima fase.

Veja, abaixo, o documento divulgado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão e a tabela de classificação oficial.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais