Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

ILW Minozzo e Mercado Capão Bonito são campeões do municipal de futsal

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, dia 13 de setembro, foram realizados em Capão Bonito do Sul os jogos finais do campeonato municipal de futsal.

As partidas aconteceram no ginásio poliesportivo Clélio Francisco Ramos, e movimentaram a comunidade capão-bonitense.

Na disputa pelo título na categoria feminina, entraram em quadra as equipes ILW Minoso e Manchester. A equipe ILW Minozzo venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Maiara ainda no primeiro tempo.

Em seguida, a decisão masculina foi disputada pelos times 100 Limites e Mercado Capão Bonito. A equipe do Mercado saiu na frente com Rafael. Ainda na primeira etapa, 100 Limites marcou com Paulinho, e o Mercado Capão Bonito descontou com Aluísio.

No começo da segunda etapa, Graciane marcou para o 100 Limites e deixou a partida mais uma vez empatada. O Mercado Capão Bonito marcou com Jailson, e em seguida Leno marcou para o 100 Limites, deixando novamente o jogo empatado, com o placar de 3 a 3.

Falando poucos segundos para o final da disputa, em um contra-ataque Airton marcou para o Mercado Capão Bonito, que sagrou-se campeão da categoria masculina pelo placar de 4 x 3.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais