Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Fim de Carreira vence América nos pênaltis e conquista Campeonato Municipal de Futebol 7

por Daniel Zantut

Decisão aconteceu no SER Auri Verde, no domingo (12)

Equipe campeã
Foto: Daniel Zantut/Tua Rádio

No domingo dia 12, aconteceram as finais do Campeonato Municipal De Futebol 7 de Lagoa Vermelha, os jogos foram disputados no SER AURI VERDE. O primeiro jogo foi festivo, um encontro entre as equipes “ Amigos do Galinhão x Amigos do Mano Maschio” e quem levou a melhor foi a equipe dos Amigos do Galinhão, que venceram a partida pelo placar de 3 a 2.

O segundo jogo foi a final da Categoria Veteranos: Milan/Posto Santo Antônio x Inimigos da Bola, o jogo terminou empatado pelo placar de 2x2 e a decisão foi nos pênaltis, onde a equipe dos Inimigos da Bola levaram a melhor e o título dos veteranos.

Já na modalidade livre, o último jogo da tarde, a atual campeã, equipe do América/Team Gigante enfrentou o time Fim de Carreira, um jogo muito disputado e que terminou no tempo normal com o placar de 1 a 1, desta forma a decisão foi nos pênaltis, e a equipe do Fim de Carreira se consagrou o grande Campeão da competição, vencendo nos pênaltis a equipe do América que até então estava invicta na competição.

Os jogos que contaram com boa presença público, que acompanhou as partidas das arquibancadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais