Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

1º Pedal Capital do Churrasco deve reunir cerca de 200 ciclistas neste final de semana em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Evento vai movimentar a cidade neste final de semana

Ruas e estradas serão percursos do Pedal.
Foto: Divulgação

A primeira edição do Pedal Capital do Churrasco é mais uma das atrações que integra a ampla programação da Semana de Aniversário de 135 anos de Lagoa Vermelha. O evento que será realizado neste final de semana, tem como objetivo promover saúde, consciência socioambiental e cultural entre a população.

Neste sábado (14), às 16h, com saída na Praça Frei Mateus, será realizado um passeio ciclístico no perímetro urbano, com alunos das escolas de Lagoa Vermelha, e interessados da comunidade em geral.

No domingo (15), às 7h, está prevista a largada da Praça Frei Mateus, por um trajeto que passará por algumas localidades do interior do município, como as comunidades de Pizzamiglio, São Judas e Rincão São Francisco. Ao meio-dia, será realizado um almoço no Salão da Paróquia Santo Antônio. A confraternização marcará o encerramento do evento, com a distribuição de medalhas e troféus. O lucro arrecadado com o almoço será doado para a construção da nova sede da APAE.

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Michel Crestani da Silva, salienta que cerca de 200 ciclistas do sul do Brasil já estão inscritos no Pedal do Churrasco.

As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (13), no site http://www.circuitodesbravadores.com.br/.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais