Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mais de 60 crianças e adolescentes participam da Oficina de Futebol em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

A Oficina faz parte de uma série de ações para crianças e adolescentes, ofertadas pelo CRAS

Oficina movimenta as atividades esportivas do CRAS.
Foto: Divulgação/Pedro Ramos | Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e contribuir para o desenvolvimento físico, emocional e social das crianças e adolescentes de Lagoa Vermelha, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com a Associação Lagoense de Esportes (ALE), promove a “Oficina de Futebol”.

Ministrada por dois oficineiros, com o acompanhamento dos profissionais do CRAS, a Oficina conta com a participação de mais de 60 meninos e meninas de Lagoa Vermelha em três turmas. As atividades da “Oficina de Futebol” são realizadas no Clube Ser Auri Verde, como aconteceu no encontro da Oficina, realizado na última terça-feira, dia 09, que proporcionou momentos de aprendizado e diversão para aos participantes.

A Oficina faz parte de uma série de ações para crianças e adolescentes, ofertadas pelo CRAS, que visa promover momentos e espaços de convivência, participação, cidadania e desenvolvimento por meio de atividades esportivas, de lazer, artísticas e culturais as famílias integrantes do grupo de serviço

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais