Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Edeivison Vigo continua como presidente do Lagoa Futsal

por Luciano Andrade

Nova direção já está trabalhando para a disputa Série Prata 2016

Foto: Arquivo/Rádio Cacique

Depois de ter expressado seu desejo de deixar a presidência do Lagoa Futsal, Edeivison Vigo será mantido no cargo por mais uma temporada. A definição aconteceu em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira, dia 11.

O encontro definiu pequenos ajustes nos cargos da diretoria. Ivan Nadal passa a ser Vice-Presidente, com Valdecir da Silva como Diretor Esportivo. O Diretor Financeiro permanece sendo Fernando Carvalho e Ronaldo da Rosa como Diretor das Categorias de Base.

Edeivison, em entrevista à Rádio Cacique, confirmou que o time do Lagoa Futsal vai disputar a Série Prata neste ano. A Federação Gaúcha de Futebol de Salão espera até a próxima segunda-feira, dia 18, a confirmação das equipes, para a realização da reunião no dia 03 de fevereiro.

A direção já está começando o trabalho de definição da nova comissão técnica e formação do grupo de jogadores. O presidente não descartou nenhuma possibilidade, segundo ele, a direção ainda não definiu se haverá a manutenção do treinador José Luiz Costa, nem mesmo a possibilidade de Ricardo Hoffmann, o Picolé, assuma o cargo.

Ouça a entrevista em anexo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais