Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Futsal vence e convence jogando em casa

por Diego Girardi

O placar foi de 5 a 1 para a equipe de Lagoa Vermelha

Foto: (Assessoria de Imprensa)

Numa grande apresentação o Lagoa Futsal venceu ABELC pelo escore de 5 a 1. Para o time de Lagoa Vermelha marcaram Marcos Adriano(2), Jair, Picolé e Rômulo. Com o resultado o Lagoa Futsal assumiu o 2° lugar do grupo. A liderança é do Juventude de Caxias com 6 pontos. O Lagoa Futsal está na segunda colocação com três pontos seguido por Arsenal com 1 ponto e a ABELC também com 1 ponto. No próximo sábado o Lagoa Futsal recebe o ARSENAL de Não me Toque. 

No outro jogo da Chave 3 o Juventude venceu o Arsenal em Não-me-toque por 5 a 3. Com 100% de aproveitamento na 2ª fase o Juventude de Caxias joga contra a ABELC no próximo final de semana em Casa.

Na Chave 2 a ATF de Tapejara jogando em casa venceu o DC Futsal de Jaguarão por 8 a 3. E o Guarany líder da chave garantiu a vitória por 3 a 2 contra AES de Sobradinho. Na Chave 2 o Garany é lider com 6 pontos ATF é a segunda colocada com 3 pontos, Sobradinho é o terceiro também com três pontos eo DC Futsal na última colocação com nenhum ponto nessa fase.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais