Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Jogando com desfalques, Lagoa E.C vence a APF na Taça Farroupilha

por Luiz Calderan

Neste final de semana, o Lagoa folga

Foto: Junior Cirino/Assessoria de imprensa Lagoa Esporte Clube

Passado o susto em Marau no último final de semana — em uma partida na qual o Lagoa se complicou e quase viu vitória escapar de suas mãos, diante da AMF Futsal — os comandados do técnico Picolé fizeram o tema de casa na noite desta quarta-feira, 10/04. Com desfalques que preocuparam a torcida, o Lagoa Esporte Clube venceu a APF por 5x1, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Farroupilha – Região Norte.

O goleiro Yuri, e os alas Gabriel e Neytan, não foram liberados pelo Departamento Médico e estiveram fora do confronto. No gol, o jovem Dener teve a responsabilidade de fechar a casinha, assim como todo o sistema defensivo do Lagoa. Com a força da gurizada e apoio dos cascudos Silva e Ronaldo, o Lagoa garantiu o 100% de aproveitamento jogando no Ginásio Victor Camozzato, em Sananduva. Ocupando a segunda colocação na tabela, o Lagoa já acumula 10 pontos.

Os gols do Lagoa foram marcados por Caio (2x), Ronaldo (2x) e Pedrinho. Silva levou o seu terceiro cartão amarelo na competição e é desfalque para a próxima partida. Mas a equipe só entra em quadra no dia 20/04, frente ao Sercca — que lidera a classificação. Neste final de semana, o Lagoa folga. 

Resultados da 4ª rodada:

Sercca 3 x 1 AMF

AGE 1 x 0 Ibira

Lagoa 5 x 1 APF

Próxima rodada: 

APF x Sercca  — sábado, 13/04, às 20h

AMF x AGE — sábado, 13/04, às 20h

Ibira Futsal x Tapejara Futsal  — domingo, 14/04, às 17h

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais