Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Equipes lagoenses confirmam amistosos do final de semana

por Luciano Andrade

Quatro times de veteranos jogarão no domingo

Os veteranos do Santos receberam o União de David Canabarro e venceram a partida amistosa por 06 a 04. No próximo domingo, dia 15, o jogo é em Sananduva, contra o Gaúcho.

O time de veteranos do Auri Verde venceu o jogo, em Sananduva, contra o Caça e Pesca, pelo placar de 03 a 01. Os gols do Auri Verde foram anotados por Guilherme (02 vezes), e Jair. Marcos marcou para o Caça e Pesca. No próximo domingo, dia 15, o Auri Verde joga em São João da Urtiga, contra o Água Verde.

O Porto perdeu para o Cavaleiro de Vacaria pelo placar de 05 a 02, em jogo realizado em Lagoa Vermelha. No próximo domingo, dia 15, jogam em Passo Fundo contra “Os do Gole”.

Os veteranos da Portuguesa, receberam o Flamengo de Santa Cecília do Sul, e ficaram no empate em 04 a 04. No próximo domingo, dia 15, jogam fora de casa, contra os Veteranos de Ibiaçá.

O Vasco realizou um amistoso interno no final de semana. Na próxima sexta-feira, dia 13, recebem os Veteranos da Sobopa de Vacaria. O jogo será à noite, no campo do Vasco. Após a partida, será realizado um jantar de confraternização, por adesão, com o típico churrasco lagoense.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais