Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lagoa Futsal sofre derrota com gol contra

por Luciano Andrade

Jogo equilibrado onde os goleiros se destacaram com grandes defesas

Foto: Jean Édipo/Rádio Cacique

Enfrentando umas das equipes favoritas a vaga para serie ouro de Futsal, o Lagoa Futsal foi derrotada pelo escore de 1 a 0, numa partida extremamente equilibrada.

O confronto apresentou um equilíbrio muito grande e mesmo empilhando oportunidades o time de Lagoa Vermelha não conseguiu balançar a rede do adversário.

O placar se manteve zerado até os 5minutos e 30 segundos da segunda etapa quando numa cobrança de escanteio através de Bílu a bola desviou  em Jabuti, deslocando o goleiro Mauricio. Mesmo sendo gol contra a arbitragem anotou o tento para Bílu. O resultado foi muito comemorado pelo time de Alvorada que conseguiu assegurar a segunda colocação na competição. Além do resultado que não foi o esperado, a preocupação é com Miskuí que saiu ainda na primeira etapa lesionado.

Com o resultado o Lagoa Futsal caiu para a 4ª colocação com 39 pontos. O ultimo compromisso do time do Técnico Tiago Bernanrdi será sábado, dia 17 em Tupanciretã, frente ao 11º colocado Figueira. A liderança permanece com o Guarani de Espumoso com 47 pontos.
    
FICHA TÉCNICA:
Lagoa Futsal_ Mauricio, Edeivison Miskui, Jabutí e Roger. Entraram ainda Guilherme,  Didi, Abel e  Jéfe.
Alvorada: Bruno, Chico Branco, Bílo, Rafinha e Guga, entraram, Juninho, Anderson, Véfo, Pé Fino, Bicudo, Marciel, André e Digo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais