Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inter é goleado por 3 x 0 na estreia do Campeonato Brasileiro pelo Atlético - PR

por Alberto Meneguzzi

Equipe colorada poupou titulares para o jogo pela Libertadores no meio de semana

Inter, com reservas, levou 3 x 0 do Atlético - PR
Foto: Alexandre Lops

O Internacional foi goleado por 3 a 0 pelo Atlético-PR na tarde deste domingo, 10 de maio,  em Curitiba, pela partida de estreia no Brasileirão. Os gols foram marcados por Walter (A), aos 13min do primeiro tempo, Felipe (A), de pênalti, aos 20min do segundo tempo, Paulão (contra, A), aos 23min do segundo tempo.

Agora todas as atenções se voltam para o confronto decisivo na Libertadores diante do Atlético-MG. Pela competição nacional, o Inter volta a atuar no próximo domingo, 17 de maio,  contra o Avaí, no Beira-Rio.

Em virtude do jogo contra o Galo, na próxima quarta, o Inter preservou alguns jogadores no duelo em Curitiba. O técnico Diego Aguirre colocou em campo uma equipe reserva e com novidades. Dos titulares, apenas o goleiro Alisson iniciou a partida. Paulão e Réver formaram a dupla de zaga. Léo voltou à lateral-direita após afastamento por lesão e Alan Ruschel cumpriu a função pelo aldo esquerdo. No meio-campo, Silva, oriundo do Inter B, e Cláudio Winck cumpuseram o setor ao lado de Anderson e Vitinho. Rafael Moura e Taiberson foram os atacantes.

Ficha técnica

 

Atlético-PR (3): Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid, Jadson, Felipe (Hernani) e Marcos Guilherme (Nikão); Marco Damasceno (Douglas) e Walter. Técnico: Milton Mendes.

Internacional (0): Alisson; Léo (Alex, aos 10min do 2º tempo), Paulão, Réver e Alan Ruschel; Silva, Anderson e Cláudio Winck (Alisson Farias, aos 22min do 2º tempo); Taiberson e Vitinho (Valdívia, aos 10min do 2º tempo); Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Gols: Walter (A), aos 13min do primeiro tempo, Felipe (A), de pênalti, aos 20min do segundo tempo, Paulão (contra, A), aos 23min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Gustavo (A); Silva, Alan Ruschel (I).

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais