Inter vence Grenal 445
O Inter fez 2 a 0 no Grêmio na Arena
O Internacional deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Gaúcho 2025 ao vencer o Grêmio por 2 a 0 na Arena, no primeiro jogo da final do estadual. Com essa vitória, o Colorado agora joga com a vantagem no duelo de volta, no próximo domingo, no Beira-Rio.
Mesmo jogando em casa o Grêmio não conseguiu ser efetivo no jogo, o Inter dominou a primeira etapa e construiu o resultado ainda nos primeiros 45 minutos. O primeiro gol saiu aos 23 minutos, quando Johan Carbonero recebeu dentro da área e finalizou no canto do goleiro Tiago Volpi para abrir o placar. Três minutos depois, Bernabei avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Alan Patrick, que completou para as redes, ampliando o marcador.
Com a vantagem de dois gols, o Inter administrou o segundo tempo e segurou o ímpeto do Grêmio, que pouco ameaçou. A defesa colorada, liderada por Vitão e Victor Gabriel, mostrou solidez, enquanto Anthoni teve uma atuação segura no gol.
Agora, o Inter pode até perder por um gol de diferença no Beira-Rio para conquistar o Campeonato Gaúcho e encerrar um jejum de nove anos sem o título estadual. Já o Grêmio precisará vencer por dois gols para levar a decisão aos pênaltis ou por três para ser campeão no tempo normal
Comentários