Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa EC viaja hoje para Erechim para enfrentar Atlântico nesta sexta-feira, 10

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Jogo decisivo da semifinal do Gauchão será amanhã, às 20h

Bonez, Jezin e Ticz
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio

O Lagoa Esporte Clube viaja na tarde de hoje, quinta-feira, para a cidade de Erechim, onde enfrentará o Atlântico Futsal, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, às 20h, na grande decisão da semifinal do Gauchão de Futsal de 2021.

Na manhã desta quinta, em entrevista à Tua Rádio Cacique, os atletas Ticz e Jezin, juntamente com o preparador físico da equipe, Bonez, estiveram falando da repercussão da vitória no primeiro jogo, preparação e expectativa para o próximo confronto.

Como venceu o Atlântico por 4 a1 em Lagoa Vermelha, no jogo de amanhã, um empate já assegura a classificação do Lagoa para a grande final do campeonato. Caso perca no tempo normal, o jogo irá para prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, a partida será definida nos pênaltis.

De acordo com o professor Bonez, apenas o atleta Ronaldo, que continua no departamento médico, não estará à disposição do técnico Picolé.

No outro confronto da semifinal, o Passo Fundo Futsal perdeu para a ACF, em jogo disputado nesta quarta, 08. O segundo confronto será no próximo sábado, 11 de dezembro, em Carlos Barbosa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais