Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lagoa Esporte Clube vence a Assoeva jogando em casa

por Daniel Zantut

A equipe de Lagoa Vermelha venceu o jogo contra a renomada Assoeva

Lagoa Esporte Clube
Foto: Assessoria Lagoa Esporte Clube

Na noite desta sexta-feira, 08 de de julho no ginásio de esportes Aldolfo Stela, a equipe de Lagoa Vermelha venceu o jogo contra a renomada Assoeva.

A partida é válida pelo Gauchão de Futsal, em um jogo pegado e disputado a equipe do Lagoa levou a melhor.

A equipe de Lagoa vinha de uma derrota contra a ACBF, equipe essa que perdeu para o time da Assoeva na última quarta-feira, e o time do jogador Valdin veio até o Adolfo com o seu time completo, quem esteve no ginásio acompanhou um jogo com uma atmosfera muito forte, noite que rendeu até lances inusitados, jogo que marcou também o retorno do  atleta Kaue. 

A equipe do professor Picolé venceu pelo placar de cinco a três, com gols de Maico, Brazeiro (duas vezes), Ronaldo (duas vezes), desta forma garantindo um bom resultado e se mantendo na parte de cima  do seu grupo. 

Ainda faltando 57 segundos para o término da partida, o jogador kaue participou de um lance, jogada que iria resultar em gol para a equipe do Lagoa, mas durante o contra-ataque o jogador viu seu rival caído na quadra e não realizou a conclusão da jogada, acabou parando e pondo a bola para fora para que o jogador da Assoeva recebesse atendimento, com o gesto o jogador foi ovacionado pela torcida. 

Agora o próximo confronto do Lagoa é em casa jogando contra a equipe de Casca, o jogo acontece em Lagoa Vermelha no dia 16 de julho,

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais