Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Após sucesso em competição estadual, Team Gigante foca no Campeonato Brasileiro de Powerlifting

por Ricardo Silva

Competição ocorrerá no final de agosto, na capital gaúcha

Nos dias 28 e 29 de agosto, os atletas do CT Team Gigante, academia localizada em Lagoa Vermelha, viajarão novamente para Porto Alegre, onde participam da etapa nacional do Campeonato Brasileiro de Powerlifting. No último final de semana, em competição de nível estadual, todos os competidores lagoenses foram campeões em suas categorias e dois deles quebraram recordes brasileiros.

O bom resultado chamou a atenção de patrocinadores e outros atletas da região. Elber dos Passos, de Vacaria, agora também se junta ao time. O competidor coleciona títulos nacionais e internacionais. Com o novo agregado, serão ampliadas também as modalidades de participação. Além dos Supino e Levantamento Terra, em agosto, o Team Gigante disputa título na categoria Agachamento.

O grupo promissor é jovem. A academia foi aberta há poucos meses e alguns dos atletas também iniciaram a prática recentemente. Bruno Sander, por exemplo, tem 17 anos e conseguiu a quebra de dois recordes logo na sua estreia em eventos oficiais. Ouça a entrevista e saiba mais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais