Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lagoa Futsal vence a Acaf em Lagoa Vermelha

por Luciano Andrade

Vitória por 02 a 01 teve gols de Jair e Marcos Adriano

Foto: Divulgação

Pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata, o Lagoa Futsal recebeu a Acaf de Cruz Alta. O jogo foi disputado em Lagoa Vermelha no Ginásio Adolfo Stella e terminou com a vitória do time de Lagoa Vermelha por 02 a 01. 

O primeiro tempo começou muito equilibrado, e com poucas chances para ambas as equipes. Com o desenrolar do jogo, o Lagoa Futsal criou, pelo menos duas grandes chances, mas não conseguiu abrir o placar. 

Quando faltavam cerca de 2 minutos para terminar o primeiro tempo, a arbitragem interrompeu o jogo, em função da saída da guarnição da Brigada Militar, que precisou atender a uma ocorrência. O jogo ficou interrompido por 22 minutos, até que a guarnição da BM retornasse ao ginásio.

Após o reiniciou de jogo, a primeira etapa terminou empatada em zero a zero.

No segundo tempo a partida começou mais intensa, e com dois minutos, o Lagoa Futsal marcou através do Jair. Já com 9 minutos jogados da etapa complementar, Marcos Adriano saiu jogando errado, e o time de Cruz Alta empatou com Carlinhos.

Jogando em casa, com o apoio do torcedor, o Lagoa Futsal pressionou e criou grandes chances com defesas milagrosas do goleiro Daltro. 

Faltando 2 minutos para encerrar a partida, o estreante Marcos Adriano se redimiu e marcou o segundo gol do Lagoa Futsal, ao receber uma cobrança de escanteio do capitão Picolé. O time de Lagoa Vermelha ainda teve a chance de ampliar com um tiro livre direto, faltando dois segundos, cobrado por Alexandre, e defendido pelo goleiro Daltro.

Final de partida Lagoa Futsal 02 X 01 Acaf de Cruz Alta.

No próximo sábado, dia 16, o time de Lagoa Vermelha vai jogar contra o Arsenal. O jogo será em Não Me Toque, às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais