Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
Música e Informação
20:00:00
 
 

Campanha "Torcedor Premiado" do Lagoa E.C distribui prêmios em dinheiro para adeptos

Baixar Áudio por Luiz Calderan

O primeiro sorteio acontece na próxima sexta-feira, 15/04

Maurício Bones, secretário Executivo do Lagoa E.C
Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

Em uma iniciativa inovadora para envolver ainda mais seus torcedores e fortalecer as finanças do clube, o Lagoa Esporte Clube anunciou o lançamento da campanha "Torcedor Premiado". A ação é uma oportunidade única para os apaixonados pelo Lagoa E.C não apenas demonstrarem seu apoio ao time local, mas também concorrerem a prêmios em dinheiro. 

Em uma entrevista exclusiva concedida pelo secretário Executivo do clube, Maurício Bones, detalhes da campanha foram anunciados. O plano anual custa R$ 1 mil, que podem ser parcelados em até 10x no boleto bancário gerando uma mensalidade de R$ 100. O pagamento deve ocorrer até o dia 10 de cada mês, enquanto o sorteio da premiação está agendado para acontecer no dia 15. Os participantes concorrem mensalmente a uma premiação que corresponde a 20% do valor total arrecadado. Essa premiação promete ser um incentivo adicional para os torcedores, representando um montante considerável que poderá ser conquistado a cada sorteio. 

Como ressaltou Maurício Bones, essa campanha visa não só incentivar a participação dos torcedores, mas também proporcionar um retorno financeiro significativo para aqueles que desejam contribuir com o clube. Além da chance de ganhar prêmios em dinheiro, os participantes do "Torcedor Premiado" desfrutarão de benefícios exclusivos, como entrada liberada nos jogos do Lagoa Esporte Clube e ALE (quando mandantes das partidas). 

Do valor arrecadado mensalmente, 60% serão destinados ao Lagoa Esporte Clube, 20% para a Associação Lagoense de Esportes, e os outros 20% revertidos em premiação. Para aqueles que desejam se juntar a essa iniciativa inovadora e fazer parte do "Torcedor Premiado", basta entrar em contato com os membros da diretoria do Lagoa Esporte Clube ou dirigir-se à secretaria da Tua Rádio Cacique. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais