Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lagoa Futsal empata em casa com o Uruguaianense

por Luciano Andrade

Primeiro jogo das quartas de finais, em Lagoa Vermelha, encerrou 03 a 03

Foto: Divulgação/NG Revista

Jogando em casa, no último sábado (07), o Lagoa Futsal empatou em 03 a 03 com o Uruguaianense, no primeiro confronto entre as duas equipes nesta fase de mata mata. Em toda temporada, este foi o terceiro empate em três jogos disputados entre os times.

Com um excelente apoio do torcedor, que lotou o ginásio Adolfo Stella, o Lagoa Futsal fez uma boa partida, porém cometeu erros que saíram caro para o time de Lagoa Vermelha. Pelo menos dois dos gols marcados pelo Uruguaianense nasceram de erros dos donos da casa. O primeiro tempo da partida encerrou com o placar de 02 a 01 para os visitantes.

Mesmo cometendo menos erros na etapa complementar, o Lagoa Futsal sofreu um gol e ainda esbarrava na boa atuação do goleiro Joel. Mesmo assim, empurrado pelo torcedor, conseguiu marcar os gols e empatar o confronto em 03 a 03.

No jogo de volta, marcado para o próximo sábado, dia 14, em Uruguaiana, um novo empate leva a decisão para a prorrogação. No tempo extra, os donos da casa terão a vantagem de jogar por um empate.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais