Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Goleiros Yuri e Dener renovam com o Lagoa E.C

por Luiz Calderan

Anúncios são os primeiros feitos pelo clube referente ao elenco desta temporada

Yuri (a cima) e Dener (abaixo) são seguem na meta do Lagoa E.C
Foto: Assessoria Lagoa E.C/Divulgação

Os goleiros Yuri Pimentel e Dener Lima renovaram por mais um ano com o Lagoa Esporte Clube. Por meio das redes sociais, o clube anunciou que os atletas seguem para a disputa das quatro competições previstas para ocorrerem ao longo de 2024.  

Em sua quinta temporada vestindo as cores do Lagoa, Yuri é visto como uma peça-chave para o andamento do 2024, que deve ser mais intenso do que se mostrou o 2023. O goleiro tem a experiência necessária para continuar como o titular da equipe. E com essa vivência das quadras, Yuri tem a missão de passar o conhecimento para os colegas de elenco, incluindo o companheiro de posição: Dener, prata da casa, que vai disputar a sua terceira temporada pelo Lagoa E.C. 

Na comissão técnica, estão renovados o técnico Picolé, o preparador físico Daniel Bonez, o preparador de goleiros Mauricio Bones e o fisioterapeuta Arthur Moreira. A partir deste ano, o ex-jogador do clube Misckui, que encerrou suas atividades como atleta em 2023, assume a função de auxiliar técnico.  

O Lagoa Esporte Clube deve se reapresentar no dia 05 de fevereiro, iniciando oficialemnte os trabalhos de pré-temporada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais