Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Finais do Campeonato Municipal de Capão Bonito do Sul são transferidas para o dia 15 de julho

Baixar Áudio por Daniel Zantut

As finais foram transferidas para o dia 15 de julho, em virtude do jogo que acontece em Lagoa Vermelha, entre o Lagoa Esporte Clube e a Assoeva, pelo Gaúcho de Futsal

Paulo Santos e Miqueias Guadagnin
Foto: Daniel Zantut/Tua Rádio

Aconteceria nesta sexta-feira 08 de julho as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Capão Bonito do Sul, mas as finais foram transferias para o dia 15 de julho, em virtude do jogo que acontece em Lagoa Vermelha, entre o Lagoa Esporte Clube e a Assoeva, pelo Gaúcho de Futsal.

A 8º edição do Campeonato Municipal Masculino e 2º Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Capão Bonito do Sul teve início ainda no mês de maio deste ano de 2022.

Em entrevista para a Tua Rádio Cacique, o Chefe de Gabinete do Município - Paulo Santos, juntamente do Secretário Municipal da Administração e Presidente do CMD - Miqueias Guadagnin, falaram sobre o andamento da competição, pois a mesma contou com a participação de mais de cem atletas.

Os primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro, medalhas e troféus, os jogos acontecem no ginásio municipal e não tem a cobrança de ingressos. Na oportunidade os convidados também falaram sobre o lançamento da primeira edição do Campeonato Regional de Futsal, evento que vai contar com a participação de vinte equipes da região, e também terá como premiação, troféus, medalhas e dinheiro. Ouça a entrevista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais