Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Lagoa Futsal vence na estreia em casa

por Luciano Andrade

Jogo, válido pela segunda rodada da Série Prata, terminou 03 a 01 para time de Lagoa Vermelha

Foto: Cadu Almeida/Especial/Rádio Cacique

O Lagoa Futsal fez a sua estreia na Série Prata, diante do seu torcedor. Jogando no ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha, a equipe do técnico Tiago Bernardi venceu pelo placar de 03 a 01.

No começo do jogo, a ACBF de Cerro Branco esteve bem postada dentro de quadra, e criou boas oportunidades de abrir o placar. O Lagoa Futsal respondia, também com perigo, porém sem conseguir o gol. Ainda no primeiro tempo, depois de uma falha do goleiro Bilica, Edeivison marcou para o Lagoa Futsal.

Na segunda etapa, o time de Lagoa Vermelha melhorou sua marcação. O segundo gol do Lagoa Futsal nasceu em uma cobrança de falta, convertida através de Miskui. Já em um contra-ataque, Abel marcou o terceiro. No finalzinho do jogo, Piolho descontou para a ACBF em uma cobrança de tiro-livre.

A equipe de Cerro Branco fez apenas uma modificação, durante todo o jogo, e quando restavam poucos minutos para terminar a partida. Bruno foi o único suplente a entrar na partida, no lugar de Givago.

Na etapa complementar, o pivô Jair Júnior, do Lagoa Futsal sentiu uma lesão muscular, e preocupa a comissão técnica. A suspeita é de que tenha ocorrido um sério problema no músculo adutor da coxa esquerda. O atleta será avaliado durante a semana, e passa a ser dúvida para os próximos compromissos.

No próximo sábado, dia 13, o Lagoa Futsal vai até Guaporé para enfrentar a AGE.

Ouça, em anexo, os gols do Lagoa Futsal no jogo.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais