Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Com doação e depois de 40 minutos de espera, Lagoa Futsal vence a Sase

por Luciano Andrade

Lagoa Futsal venceu pelo placar de 05 a 01

Foto: Júnior Cirino/Rádio Cacique

O Lagoa Futsal conquistou a sua segunda vitória na Série Prata 2016. Jogando em casa, o time de Lagoa Vermelha enfrentou a Sase de Selbach, no ginásio Adolfo Stella. O placar final da partida foi de 05 a 01. 

O jogo teve um atraso de 40 minutos, em função de um impasse sobre um alvará do ginásio Adolfo Stella. A direção do Lagoa Futsal enviou com antecedência o pedido por policiamento, porém, conforme a Brigada Militar, não foi entregue um documento para que o local estivesse habilitado para a atuação da BM. Segundo a direção do Lagoa, a entrega deste alvará seria de responsabilidade da Prefeitura de Lagoa Vermelha. Depois do impasse, houve um consenso para o envio dos policiais até o ginásio para que a partida iniciasse.

Mesmo com o atraso, o torcedor não arredou pé e aguardou pacientemente o início da partida.

Dentro de quadra, a doação do time do Lagoa Futsal contagiou o torcedor. Com uma marcação sob pressão durante todo o jogo, o time de Lagoa Vermelha manteve o controle da partida, dificultando a troca de passes da Sase.

Com gols de Didi duas vezes, Jabuti, Negão e até do goleiro Maurício, o time comandado pelo Tiago Bernadinão deu chances para a equipe de Selbach, que só descontou no final da partida com Scapini. 

O Lagoa Futsal soma duas vitórias, com 13 gols marcados e apenas um sofrido na competição. Na próxima semana vai até a cidade de Guaporé para jogar contra a AGE.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais