Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tiago Bernardi não será técnico do Lagoa Futsal em 2019

por Luciano Andrade

Direção comunicou que não renovará o contrato com o treinador

Foto: Divulgação

A direção do Lagoa Futsal usou as redes sociais para oficializar o encerramento o trabalho do técnico Tiago Bernardi na equipe. O comunicado afirma que o contrato não será renovado para a temporada 2019.

Tiago estava em sua terceira temporada como treinador do Lagoa Futsal. O treinador conduziu a equipe em 72 jogos. Foram 37 vitórias, 15 empates e 20 derrotas. Durante o período de três anos, o Lagoa Futsal marcou 279 gols, sofre 195, o que representa um saldo positivo de 84 gols, com um aproveitamento de 58,33%.

Nas três últimas disputas de Série Prata, o Lagoa Futsal sempre chegou a fase de quartas de finais, mas não conseguiu avançar para a semifinal.

O anúncio ainda agradece o empenho de Tiago, e afirma que a direção já busca a contratação de um novo treinador para a próxima temporada.

Leia o comunicado, na íntegra:

“A direção do Lagoa Futsal comunicou oficialmente nesta terça-feira (06) que não será renovado o contrato entre a equipe e Tiago Bernardi para o campeonato do ano que vem. O professor esteve à frente do time principal durante três anos realizando um ótimo trabalho. A direção faz questão de ressaltar a importante atuação junto ao time principal durante o tempo em que desempenhou suas funções. Ao professor Tiago nosso eterno agradecimento, e a certeza de que a nossa trajetória só foi repleta de conquistas, devido a capacidade e a seriedade ao conduzir o nosso Lagoa.

O contrato firmado até dezembro de 2018 será honrado. A direção já inicia uma nova caminhada com olhares a frente, iniciando as buscas para contratar um novo comandante para o Lagoa Futsal no Estadual Série prata de 2019.”

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais