Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Definidos os finalistas do Regional de Futsal, em Guabiju

por Luciano Andrade

Primeira edição do Campeonato Regional de Futsal define vencedor na próxima sexta-feira

Foto: Divulgação

Estão definidos os finalistas do I Campeonato Regional de Futsal de Guabiju. Na noite de segunda-feira, 03, a equipe Odontologia Palma garantiu sua vaga na disputa do primeiro lugar, vencendo a equipe Manchester Unided por 2 x 1.

No segundo joga da noite, a equipe Dalbran venceu com vantagem o Chelsea, por 7 x 1, e, disputara com Odontologia Palma o título do campeonato.

Na próxima sexta-feira, 07, acontece a grande final, na quadra da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Guabijuense, a partir das 20h.

A organização da competição promoveu uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis em auxílio ao Hospital Beneficente São Pedro, durante o campeonato. Portanto, sexta-feira, é o último dia para as pessoas que voluntariamente quiserem colaborar com um quilo de alimento.

As partidas iniciaram em julho, com 18 equipes inscritas pela categoria livre masculina, divididas em quatro chaves. Equipes da casa, Vanini, David Canabarro, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, São Jorge, Ibiraiaras e André da Rocha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais