Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rodada do Gauchão de Futsal registra 31 gols no final de semana

por Ricardo Silva

Lagoa EC mantém a melhor campanha da competição

Foto: Divulgação/Lagoa EC

O Gauchão de Futsal - Série A 2021 teve mais um sábado cheio, onde seis jogos movimentaram o Estado e as tabelas de classificação. Foram 31 gols no total, cinco clubes venceram e apenas um empate foi registrado.

No primeiro jogo do sábado, em Vacaria, a AVF venceu a SASE por 3 a 0, chegando a seis pontos na tabela de classificação do Grupo A. Os gols foram marcados Betinho, Dionata e Gustavo. Em Seberi, um jogo muito disputado, onde o Passo Fundo Futsal bateu a anfitriã AFUCS e conquistou três pontos dificílimos no Gauchão de Futsal. A vitória levou o Passo Fundo Futsal a 10 pontos na classificação do Grupo A.

A melhor campanha segue de posse do Lagoa EC. São seis jogos e seis vitórias até aqui. No sábado, em Carazinho, a equipe lagoense bateu a Sercesa por 4 - 1. Rodrigo Ticz, Silva, Ronaldo e Douglas Jesus fizeram os gols do visitante. A vitória levou o Lagoa a 18 pontos na liderança isolada do Grupo A.

Quem também saiu com vitória no final de semana foi o Guarani. Super confronto em Frederico Westphalen entre os índios, Guarani e Guarany. Melhor para os mandantes, apesar o extremo equilíbrio e reviravoltas no placar.

Também pelo Grupo B, outro grande jogo da rodada foi Santa Cruz Futsal vs. ACBF. Os mandantes saíram em vantagem, mas a poderosa ACBF buscou a remontada na etapa final e venceu por 7 a 3, no jogo com mais gols marcados da semana. A vitória valeu para a ACBF chegar a 10 pontos e assumir a liderança do Grupo B do Maior Estadual de Futsal do Brasil.

Também pelo Grupo B, Ser Itaqui e Cometa Rodeio Futsal protagonizaram o único empate da rodada de ontem do Gauchão. Em jogo disputado palmo a palmo, o placar final registrou um 3 a 3, que deixou ambos os clubes com 4 pontos na classificação do Maior Estadual de Futsal do Brasil.

Nesta terça-feira, 06/07, a bola pesada já volta a rolar no Maior Estadual de Futsal do Brasil. Em Marau, a AMF encara o Horizontina Futsal, pelo Grupo A da competição. A bola rola a partir das 18h30min. Além de AMF vs. Horizontina, na mesma terça-feira, outro jogão movimenta a competição: em Carlos Barbosa, ACBF e Guarani Futsal disputam a liderança do Grupo A.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais