Pedrinho Zaballa destaca importância do jogo contra a AGE e convoca torcida
Baixar ÁudioO ala Pedrinho Zaballa, um dos jogadores mais queridos pela torcida lagoense
Foto: Daniel Zantut/ Tua Rádio
O Lagoa Esporte Clube se prepara para um confronto decisivo neste sábado contra a equipe da AGE, em partida válida do Campeonato Gaúcho de Futsal. O ala Pedrinho Zaballa, um dos jogadores mais queridos pela torcida lagoense, ressaltou a importância da vitória para que o time siga na parte de cima da tabela e conquiste a vantagem de decidir em casa no mata-mata.
O jogador lembrou que as últimas rodadas serão de confronto direto na briga pela classificação. Além da AGE, o Lagoa enfrentará Passo Fundo Futsal, ASF e Santa Rosa. “São quatro jogos muito importantes, teremos que estar muito concentrados para conquistar pontos fundamentais e entrar bem no mata-mata”, avaliou.
Pedrinho também aproveitou a oportunidade para convocar os torcedores a comparecerem no Ginásio Adolfo Stella, reforçando o peso do apoio da arquibancada. “Eu sempre tive um carinho muito grande pelo Lagoa e pelo torcedor. Peço que venham nos apoiar, porque com o Adolfo cheio a atmosfera é outra, nos tornamos ainda mais fortes”, afirmou.
O ala ainda comentou sobre a rivalidade especial entre Lagoa e AGE, marcada por jogos decisivos no passado. “Nunca foi fácil jogar contra a AGE. São sempre grandes confrontos, e agora com o técnico Adão Vilanova, que já fez história aqui, o jogo ganha ainda mais tempero. Tenho certeza que será um grande espetáculo”, disse.
Comentários