Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa vence o Boca Juniors e está classificado para fase de quartas de final da Copa dos Pampas

por Everton Meneguzzi

Em Coxilha, lagoenses derrotaram o BJF por 8 a 2

Jogadores do Lagoa Esporte Clube comemorando
Foto: Divulgação/Lagoa EC

O Lagoa Esporte Clube garantiu classificação para a fase de quartas de final da Copa dos Pampas, depois de vencer o Boca Juniors, em Coxilha, na noite desta quinta-feira, 04 de agosto.

A partida ainda contou com o tão esperado gol do jogador Kaue, que após um lance de fairplay, em confronto válido pelo Gauchão de Futsal Série A, deixou de fazer o gol em cima do goleiro da equipe da Assoeva, que havia se lesionado. O caso ganhou repercussão nacional.

Após já ter vencido o primeiro jogo em Lagoa Vermelha na semana passada pelo placar de 6 a 2,  o segundo confronto também contou com um resultado expressivo para o time de Lagoa Vermelha, terminando com o placar em 8 a 2. A partiva contou com hat trick de Pedrinho Zaballa.

Os gols foram marcados por Kaue, Caio 2x, Pedrinho 3x, Mateus e Murilo. O Boca Juniors descontou com Jojo e Bagé. O próximo compromisso pela Copa dos Pampas ainda será definido em sorteio.  

Pela primeira partida do returno do Gauchão Série A, a equipe lagoense enfrenta a Afucs de Seberi, no dia 13 de agosto, em Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais