Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

No encerramento do primeiro turno, Lagoa Futsal empata em Tapejara

por Luciano Andrade

Jogo, disputado no Ginásio Albino Sossela terminou com o placar de 02 a 02

Mesmo com os desfalques de Marcos Adriano e Miskui, o Lagoa Futsal conseguiu um bom resultado na cidade de Tapejara. O confronto contra a ATF, que marcou o encerramento do primeiro turno, terminou com o placar de 02 a 02.

O Lagoa Futsal iniciou a partida surpreendendo, ao utilizar o goleiro Matheus como “goleiro-linha”. A estratégia deu certo, e o time de Tapejara teve dificuldades para conseguir encaixar a marcação.

Em uma cobrança de lateral do capitão Picolé, Alexandre marcou para o Lagoa Futsal. Ainda no primeiro tempo, faltando dois segundos, em um rápido contra-ataque, Chupim empatou.

No segundo tempo, o time de Lagoa Vermelha seguiu com uma postura ofensiva, e oferecendo muitas dificuldades para o time de Tapejara. Depois de insistir em algumas finalizações, o capitão Picolé colocou o Lagoa Futsal mais uma vez na frente.

O time de Tapejara, jogando em casa, foi pra cima. A arbitragem do jogo marcou pênalti de Edeivison, que teria derrubado o jogador Cere. Ângelo chutou forte e empatou a partida.

Faltando dois segundos para terminar o jogo, o Lagoa Futsal ainda reclamou um pênalti sobre Jair.

Na próxima semana, o Lagoa Futsal joga em Espumoso, contra o Guarany, em Espumoso. Esta partida foi antecipada e acontecerá na sexta-feira, dia 10, às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais