Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com hat-trick de Brazeiro, Lagoa EC bate a AGE no primeiro jogo da semifinal da Taça Farroupilha Serra

por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação/Lagoa EC

O Lagoa Esporte Clube venceu a AGE de Guaporé pelo placar de 3 a 1, no primeiro confronto da semifinal da Taça Farroupilha Serra. Os três gols foram marcados pelo jogador Rodrigo Brazeiro. A partida foi disputada na cidade de Dois Lageados, na noite desta quarta-feira, 04 de maio.

Mesmo iniciando o primeiro tempo criando oportunidades no jogo, os lagoenses foram surpreendidos com um gol do adversário aos sete minutos e meio do primeiro tempo. Piloti marcou para a AGE.

Ainda na primeira etapa, em uma jogada com Maico, o Lagoa conseguiu o empate com gol de Brazeiro. Com defesas importantes do goleiro Yuri, o Lagoa segurou o empate no primeiro tempo.

A equipe voltou buscando jogo na segunda etapa em busca da virada. Brazeiro marcou o segundo gol. Em uma noite iluminada, faltando três minutos para o final, Brazeiro fez o terceiro gol, carimbando a vitória do Lagoa.

No próximo sábado, 07 de maio, o segundo jogo será em Lagoa Vermelha. O Lagoa Esporte Clube precisará apenas de um empate para garantir a classificação para a final. Uma derrota em casa levaria a partida diretamente para os pênaltis.


Resultado rodada - Semifinal 

Vacaria - AVF 4 X 3 AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais