Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Peneirão do Lagoa Esporte Clube contou com a presença de mais de 50 atletas

Baixar Áudio por Luiz Calderan

Cerca de 14 nomes foram pré-selecionados

Lagoa E.C disputa Gauchão Sub 20 e Copa Amunor na atual temporada
Foto: Junior Cirino/Assessoria Lagoa Esporte Clube

Mais de 50 jovens atletas participaram do Peneirão Sub 20 do Lagoa Esporte Clube, no último sábado, 02/03. Aproximadamente 14 nomes foram pré-selecionados para compor o elenco da equipe nesta temporada, que disputa o Gauchão da categoria e a Copa Amunor. A lista dos aprovados será divulgada nos próximos dias. 

O treinador do Sub 20, Rodrigo Ticz, demonstrou grande satisfação com a quantidade de rapazes presentes na seleção. Conforme ele, as categorias de base do Lagoa são reconhecidas como uma referência na formação de jogadores, e consequentemente, chamam a atenção daqueles que desejam seguir a carreira como desportista. Atletas de Bento Gonçalves, Antônio Prado, Ipê, Sananduva e de outros municípios participaram da peneira no Ginásio Mega Esportes. O treinador da equipe adulta do Lagoa E.C, Picolé, e a comissão técnica, estiveram acompanhando a seleção. 

Ticz afirmou que o plantel de 2024 vai contar com o aproveitamento de jogadores que participaram do Sub 20 no ano passado, e ainda estão em idade permitida para atuarem pela categoria, e que possivelmente também haverá jovens que passaram pelo Sub 17 e agora avançam para o  Sub 20. “É a nossa filosofia dentro do clube. Damos continuidade para os meninos que tem talento. Sempre trabalhamos assim, valorizando a base, e o nosso estilo permanece", comentou. 

O campeonato estadual Sub 20 de futsal deve iniciar a partir da segunda metade do mês de abril.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais