Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Definidos os adversários do Lagoa EC na Supertaça Santo Ângelo de Futsal

por Daniel Zantut

O Lagoa Esporte Clube atual campeão da competição, caiu no grupo B, ao lado de Santa Rosa Futsal e Vélez Camaquã

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 03, aconteceu o sorteio da 2ª Supertaça Santo Ângelo de Futsal, onde foram definidos os grupos e os jogos, o torneio deve ocorrer de 17 a 22 de fevereiro.

O Lagoa Esporte Clube atual campeão da competição, caiu no grupo B, ao lado de Santa Rosa Futsal e Vélez Camaquã. A estreia do time lagoense será no dia 17 de fevereiro contra o Santa Rosa Futsal reeditando a final de 2025.

Grupo A: ACBF, ATLEC e Entre-Ijuís Futsal

Grupo B: Vélez Camaquã, Santa Rosa, Lagoa EC

Cada equipe equipe fará dois jogos, onde os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal, a equipe que perder for eliminada nesta fase, só ficará com o terceiro lugar caso perca para o campeão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais