Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Lagoa EC perde para o Passo Fundo e está eliminado da Liga Gaúcha

por Everton Meneguzzi

O jogo terminou com o placar de 5 a 3 para o Passo Fundo

Foto: Divulgação

Depois de perder o primeiro confronto das quartas jogando em casa, na noite desta quarta-feira, dia 02 de dezembro, o Lagoa EC buscou reverter a situação enfrentando o Passo Fundo Futsal no Ginásio Capingui.

Jogando somente pela vitória, em busca da vaga nas semifinais, o Lagoa iniciou bem e saiu na frente marcando duas vezes com Leo Ibaldi e Dikson.

Surpreendendo os donos da casa logo no início, os lagoenses não conseguiram segurar a vantagem sobre Passo Fundo que com gols de Túlio, Japa, Gaúcho, Beiço e Gouvêa, empatou e virou a partida ainda no primeiro tempo.  

No segundo tempo, Gabriel ainda fez o terceiro do Lagoa, porém, com o placar de 5 a 3 o Passo Fundo conseguiu a administrar a vantagem, garantindo a vitória que confirmou sua classificação na semifinal.  

Com o resultado o Lagoa Esporte Clube se despede da Liga Gaúcha 2020. Em sua primeira participação na elite do futsal gaúcho, o representante de Lagoa Vermelha não conseguiu manter o bom desempenho que apresentou no início da temporada e encerrou sua participação com apenas duas vitórias em dez jogos.

Em entrevista após a partida, mesmo com contrato para os próximos dois anos, o técnico Adão Vilanova afirmou que não seguirá no comando da equipe para o próximo ano. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais