Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lagoense Roberto Muraro é campeão Sul Americano de Jiu-jitsu

por Daniel Zantut

Após um desempenho bom durante a competição a medalha de ouro veio na bagagem do lagoense.

Roberto Muraro
Foto: Divulgação/Internet

Neste último final de semana foi realizado no Rio de Janeiro o (International Master South América da IBJJF) o Sul Americano de Jiu-jitsu dos másters, evento que teve como campeão o lagoense, Roberto da Rosa Muraro.

Representando Lagoa Vermelha, a Zova BJJ Lagoa Vermelha contou com dois lutadores, no sábado dia 30 de julho, o atleta Fernando Brunetto foi para o tatame, e na oportunidade após abrir a categoria do peso médio master 1 na faixa roxa com vitória, acabou caindo nas quartas de final.

Durante o domingo, foi a vez do lagoense Roberto Muraro que disputou o embate da faixa marrom máster 3 pesadíssimo, e após um desempenho bom durante a competição a medalha de ouro veio na bagagem do lagoense.

Com o resultado dessa competição, o atleta Roberto da Rosa Muraro passou a figurar na segunda posição do ranking mundial da faixa marrom master 3 pesadíssimo.

A Zova BJJ Lagoa Vermelha permanece em ritmo constante de treinos intensos visando os próximos eventos do Jiu-jitsu em suas federações mais expressivas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais