Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Em noite inspirada, Picolé marca três vezes, em vitória do Lagoa Futsal

por Luciano Andrade

Num jogo marcado por defeitos na quadra, time de Lagoa Vermelha venceu o vice-líder da Prata

Foto: Divulgação

Com desfalques, o Lagoa Futsal venceu o jogo contra o Arsenal de Não-Me-Toque, vice-líder da Série Prata. O jogo, disputado em Lagoa Vermelha, terminou com placar de 05 a 03 para os donos da casa.

A partida foi marcada por defeitos na quadra do ginásio Adolfo Stella. Ainda no aquecimento, um buraco se formou perto de uma das goleiras. O início do jogo aconteceu com 45 minutos de atraso, somente após o conserto da quadra.

No segundo tempo, uma outra tábua do assoalho cedeu, e o jogo precisou ser interrompido por mais 15 minutos para um novo conserto.

Na partida, o Lagoa Futsal comandou as ações e dominou durante boa parte do jogo. O Arsenal só ameaçou o resultado no segundo tempo, quando usou o “goleiro-linha” desde os 4 minutos da etapa complementar.

O capitão Picolé, mais uma vez jogou quase o jogo todo, e ainda marcou três vezes. Dudu e Marcos Adriano também marcaram. Com a vitória, o Lagoa Futsal ganhou uma posição na tabela, e agora é 5º colocado, com 25 pontos.

Na próxima semana, o time de Lagoa Vermelha vai até Boa Vista do Buricá enfrentar o Abelc. Dile, expulso neste sábado fica de fora do jogo, porém o Lagoa terá o retorno do artilheiro do time Jair e do goleiro Matheus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais