Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CT Team Gigante participa da Copa Powerlifting Brasil

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Quatro atletas de Lagoa Vermelha participarão do evento que acontece no próximo final de semana, em Porto Alegre

Atletas Team Gigante que participarão da Copa Powerlifting Brasil

No próximo final de semana, atletas da academia CT Team Gigante de Lagoa Vermelha participarão da Copa Powerlifting Brasil. O evento será realizado durante o próximo sábado e domingo, dias 5 e 6 de junho, em Porto Alegre.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, na manhã desta quarta-feira (02), o proprietário da academia e professor de educação fisica, Lucas Sbardeloto (Gigante), juntamente com os atletas João Boff, Bruno Sander e Arthur Dalbosco estiveram falando sobre o evento. O atleta Pablo da Silva também participará da competição.

O Powerlifting é um esporte de força consistente em três modalidades: o agachamento, o supino e o levantamento terra. Os atletas lagoenses participarão do evento que terá as modalidades levantamento terra e supino.

De acordo com Lucas Gigante, uma das dificuldades no momento é com incentivos de patrocínios, para que os atletas possam desenvolver as atividades. Na oportunidade, o professor comemorou a possibilidade de Lagoa Vermelha estar sendo representada no evento. Ouça.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais