Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lagoa Futsal perde em Sobradinho

por Luciano Andrade

Time de Lagoa Vermelha chegou a estar na frente no marcador

Reprodução/Diego Girardi
Foto: Divulgação

Pela segunda rodada da Série Prata 2015, o Lagoa Futsal foi até a cidade de Sobradinho. O jogo foi disputado na noite deste sábado, dia 02.

O time de Lagoa Vermelha saiu na frente no marcador, mas o time de Sobradinho conseguiu a virada e garantiu a vitória em casa.

Ainda na primeira etapa, Miskui e Jair abriram vantagem para o Lagoa Futsal no marcador, porém o time de Sobradinho descontou ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o time de Sobradinho conseguiu a vantagem no placar. Negão e Alexandre ainda marcaram para o time de Lagoa Vermelha.

Faltando 12 segundos para o final da partida, e com o placar de 05 a 04 para o time de Sobradinho, o Lagoa Futsal ainda teve um tiro livre direto. Alexandre cobrou, e o goleiro defendeu. Os jogadores e comissão técnica do Lagoa Futsal reclamaram que o goleiro teria se adiantado muito na cobrança, mas a arbitragem validou o lance.

O jogo terminou com o placar de 05 a 04 para o time de Sobradinho.

No próximo sábado, dia 09, o Lagoa Futsal joga em Lagoa Vermelha, às 20h, contra a Acaf de Cruz Alta, que perdeu em casa para o Juventude por 05 a 03.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais