Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Atletas do tênis de mesa de Lagoa Vermelha representarão o RS em evento nacional

por Rudimar Galvan

As finais nacionais estão programadas para ocorrer em maio, durante cinco dias de competição em Aracaju, Sergipe

Encontro foi no gabinete do executivo de Lagoa Vermelha
Foto: Divulgação/Pedro Ramos | Assessoria de Imprensa

As atletas de tênis de mesa de Lagoa Vermelha foram recebidas pelo prefeito Gustavo Bonotto em seu gabinete, após representarem o município na fase classificatória estadual dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs). O evento ocorreu no dia 16 de março, nas instalações da Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (SOGIPA).

Acompanhadas pelo professor Volmar Cirino, as competidoras Fernanda Santos, Vanessa da Silva, Kaliany Bassanessi e Lisa Isabely Perin Passos estiveram presentes, assim como as diretoras da escola Araby Augusto Nácul, Lisandra Domingues Biasi, e da escola Presidente Kennedy, Laureci Brunetto, juntamente com a mãe Elisabete Santos.

Os JEBs têm como objetivo principal fomentar a prática esportiva entre os estudantes das escolas públicas do estado, promovendo a união da comunidade escolar em prol do esporte educacional e das diversas formas de expressão corporal desenvolvidas pela instituição.

As finais nacionais estão programadas para ocorrer em maio, durante cinco dias de competição em Aracaju, Sergipe. Lagoa Vermelha será o único município do Estado do Rio Grande do Sul a participar desta etapa, representando a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, na categoria feminina.

Os vencedores desta etapa nacional terão a honra de representar o Brasil em novembro, inicialmente no Bahrein, na Arábia Saudita.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais