Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Liga Gaúcha define primeiros detalhes para temporada 2021

por Everton Meneguzzi

Próximo encontro deve definir a fórmula da competição

Foto: Divulgação

Uma reunião virtual entre os clubes da elite da Liga Gaúcha de Futsal para definir o calendário de competições de 2021 realizada na noite desta segunda (01/02), terminou com algumas importantes definições, que deverão ser detalhadas em um próximo encontro, novamente virtual, dentro de uma semana. Um calendário de jogos mais longo foi o principal ponto definido.

Os representantes dos clubes definiram que será opcional a participação dos clubes na Copa dos Pampas, que tem início previsto para meados de março. E a Liga Gaúcha Sicoob de Futsal deve iniciar entre abril e maio com uma fórmula de disputa em turno e returno, com todos os clubes enfrentando todos.

Durante o encontro, ainda foi determinado que partir desta temporada os clubes só poderão participar das competições adultas da Liga Gaúcha se não estiverem nas competições de outra entidade no futsal gaúcho.

No próximo encontro, a direção da Liga deve apresentar sua sugestão de fórmula para as duas competições da elite do futsal gaúcho.

Informações: Liga Gaúcha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais