Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Quadra do ginásio Adolfo Stella será reformada

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Obra é realizada em parceria do município e clube

Edeivison Vigo e prefeito Gustavo Bonotto

O ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha, que tem sido palco de alegrias e eventos esportivos da cidade, está passando por uma série de melhorias. Em uma recente entrevista com o Prefeito Gustavo Bonotto e o Presidente do Lagoa EC, Edeivison Vigo, foram discutidos os planos de reforma do ginásio, bem como futuros projetos esportivos na região.

Uma das principais melhorias previstas para o Ginásio Adolfo Stella é a substituição da quadra esportiva, que há muito tempo vinha sendo planejada. A reforma será realizada em parceria com o Lagoa Esporte Clube. Segundo Edeivison Vigo, presidente do clube, a troca da quadra é uma necessidade inevitável, considerando o estado atual do piso.

A troca da quadra se tornou imperativa, principalmente devido a problemas de infiltração de água que afetaram o ginásio. O tempo necessário para a execução da obra é estimado em pelo menos 90 dias, e durante esse período, as competições que normalmente ocorrem no ginásio serão realocadas para outros locais.

Além da troca da quadra, a reforma envolve melhorias no sistema de drenagem para evitar futuros problemas de infiltração. Isso é essencial para garantir que o ginásio permaneça em boas condições para as competições esportivas.

O prefeito também mencionou um projeto de construir uma Rua Coberta, uma área coberta adjacente ao ginásio, o que ampliaria a capacidade de uso poliesportivo. Essa iniciativa está em fase de discussão e planejamento, com o objetivo de oferecer mais espaços para atividades esportivas e recreativas na cidade.

Além disso, foi discutida a continuação das obras do ginásio no bairro Alto Pedregal, que já está em andamento. A previsão é de que esta etapa dure cerca de seis meses após a ordem de início.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais